terça-feira, 14 de outubro de 2014

Concurso!

Olá gente!
Sim sim vim anunciar o meu novo concurso!
É o seguinte:Na verdade são 2 Calma já vou explicar
Halloween
1- de Halloween-Vcs podem fazer(Um leão,Tigre,Guepardo,Lobo ou Leopardo)só um dos que está na lista.
 Regras
*Pode faze-ló com fantasia(de preferencia)Pois ninguém vai fazer uma bruxa sem chapéu né '-'
*Pode ser de qualquer cor desde que seja assustador!
*Pode obter cicatriz.
*Gente é Halloween,Nada de fofura tá ><
 Haverá 4 vencedores.Que participaram da minha história de Halloween,que será 31/10 né!
Espero que participem!
Inscrições até 24/10.O Resultado sai dia 30/10.
Uma parceira para:
Mheetu!
A ele tá muito solitário ultimamente(Quinem eu kkk)
Regras 
*Nada de rosa,verde,preto e azul,pelo amor de Deus!
*Pode obter cicatrizes 
*Vale adorno,pulseiras,ou Coleira mas(tem que contar como ela ganha-os)
*Quero a história de como eles se conhecem.E a personalidade.
Inscrições até 25/10 E o resultado sai no mesmo dia :D
E gente se não quiserem participar dos dois escreva(Vou participar só do tal lá) ok?Espero que todos participem!Fui




23 comentários:

  1. Legal! Vou participar dos dois concursos ;D!

    ResponderExcluir
  2. Eu vo participar do uma parceira para matheeu olha o link do meu blog: oreileaohistoriasnaocontadas. blogspot. com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. aqui minha participação:
      http://historiasoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-da-eduarda-rodrigues-gente.html

      Excluir
  4. Eu sou nova no seu blog, as suas histórias são fantásticas mesmo :D. Eu decidi participar no de Halloween.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueçi-me de uma perguntinha. É para fazer história sobre a personagem?

      Excluir
  5. Não no de Halloween.Se quiser colocar o nome e a personalidade ficaria agradecida!A e Bem vinda ao blog,Também já vi o seu blog e li algumas de suas histórias são muito legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está a minha personagem para o concurso.
      http://tlkminhashistorias.blogspot.pt/2014/10/concurso-3.html
      Obrigada por me dar as boas-vindas :D
      P.S: Este é o primeiro concurso em que entro :D

      Excluir
  6. Vesh.... Eu vou ver o que posso fazer, ultimamente eu to andando sem criatividade =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou participar só do primeiro concurso!
      Aqui minha participação!

      http://oreileaoprojeto21.blogspot.com/2014/10/aldi-septuagesima-oitava-parte-concursos.html

      Excluir
  7. Tô dentro dos dois! XD, já postei! Espero que goste! Foi muito divertido fazer!]

    http://reileaoterrasdoreino.blogspot.com.br/2014/10/concursos-da-eduarda-xd.html

    ResponderExcluir
  8. Vou participar!
    Quando terminar eu mando o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link tá aqui: http://historietasdealbino.blogspot.com.br/2014/10/concurso-da-duda.html
      Espero que goste :3

      Excluir
  9. Terminei os dois aqui o link:
    http://thelionking-oreileao.blogspot.com/

    ResponderExcluir